Marcas do coração

Onde quer que nossas mãos toquem, lá deixamos nossas impressões digitais.

Em paredes, em móveis, em maçanetas, em pratos e em livros.

Marcas, mostrando que lá estivemos!

Peço Senhor, por favor, onde quer que hoje eu vá.

Ajude-me a deixar apenas marcas do coração.

Marcas de compaixão, compreensão e amor.

Marcas de bondade e interesse genuíno.

Sairei hoje, para deixar marcas do coração.

E se alguém disser. Eu senti seu toque!

Na verdade terá sentido o Seu toque amável, Senhor, através de mim!

Tomara que meu coração deixe marcas…

… em meu vizinho solitário, com um sorriso.

… uma mãe preocupada, com paz.

… uma criança desamparada, com segurança.

… uma pessoa desabrigada, com calor.

… e meus amigos, com amor!

Deixe um comentário

